Páginas

domingo, 27 de abril de 2014

Rotina noturna!

         Ter uma rotina noturna ajuda muito a ter manhãs mais tranquilas, essa foi uma das regras que adotei em casa e também ensino meus filhos a fazerem.

Minha rotina noturna:

* Preparar ou adiantar o almoço para o dia seguinte.
* Preparar o lanche das crianças.
* Adiantar o que puder do café da manhã ( se vou fazer uma salada de frutas, já deixo algumas frutas como o mamão e laranja já cortados).
* Limpar a pia.
* Separar minha roupa para o dia seguinte.
* Verificar minha bolsa para o dia seguinte.
* Verificar a agenda.
* Tomar banho e relaxar, ler ou assistir alguma coisa.

Rotina das crianças:
* Arrumar o material escolar para o dia seguinte.
* Separar o uniforme, inclusive meias e tênis.
* Ler antes de dormir.

Rotina do marido:
* Separa a roupa para o dia seguinte.
* Arruma a mochila da natação (nos dias que ele pratica)
* Prepara o lanche para levar para o trabalho ( nisso ele ganha de mim! é todo organizado com a alimentação, leva todo dia frutas e iogurte para comer no trabalho).

    Com essa pequena lista podemos ter uma manhã mais tranquila, conseguimos tomar café da manhã sem pressa, nos arrumar e sair sem correria.
    E vocês possuem uma rotina noturna?


Visitem nossa página no facebook Organize e Decore

Nenhum comentário:

Postar um comentário