Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Rotina Matinal!

         Como ontem falei sobre minha rotina noturna, hoje falarei das minhas manhãs. Acordamos bem cedo dia de semana, as 5:30hrs ( Arghhhh!!), mas assim temos tempo suficiente para tomar café e sair sem pegar muito movimento até a escola das crianças.

Rotina Matinal:
* Acordar as 5:30hrs
* Me vestir e arrumar a cama .
* Dar comida para o  gato e trocar a água dele. Limpar a caixinha de areia se estiver suja.
* Preparar o café da manhã das crianças, meu e do meu marido ( não passo café, as crianças comem mingau ou pãozinho com achocolatado, eu e meu marido comemos frutas e tomamos café solúvel, iogurtes ou suco.)
* Lavar a louça do café, secar e guardar.
* Sair de casa até 6:45hrs.

       E como é a manhã de vocês? Contem para gente!

Quer dicas de organização e decoração? Visitem Organize e Decore, no facebook. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário