Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Projeto: Mesa de estudo

Quem disse que não podemos redecorar a casa sem gastar muito?! Provo para vocês, com menos de 20 reais, mudei a decoração da mesa de estudo das crianças, ainda falta alguns detalhes, mas sempre reciclando e dando novos usos a objetos que temos em casa.

Antes


Era uma mesa de computador, tinha cartolina colada na parede com recados, visualmente nada agradável. Queria que ficasse mais organizada, e com tudo á mão para as crianças.

Depois

Material usado.

Fiz um mural usando um mapa Mundi, utilizei a idéia do varal para criar um porta recados. Pintei os grampos de roupa, colei figurinhas coloridas e preguei com um pedaço de barbante. As crianças adoraram!

t


Também padronizei os porta trecos, copinhos de acrílico comprados no supermercado ( menos de R$ 1,00 cada).

Na parte onde fica o teclado , coloquei duas caixas de papelão para organizar papéis e materiais usados no dia a dia. Veja.



Aqui foram separados os papéis numa caixa rasa, e na outra caixa coloquei papéis para lembretes, clips, grampeadores e afins, tudo separado por papelão.
Viu!! Muito simples,  mas funcional e bonito. Falta as prateleiras e reformar o banco, mas assim que estiver pronto posto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário