Páginas

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Planejamento Financeiro

          Hoje vamos falar sobre um assunto chato mais necessário, que é o planejamento financeiro da sua casa. Quantas vezes você se perguntou para onde vai todo seu salário? Pois é, eu também, rsrsrs. Vou ser sincera com vocês, sempre que eu e meu marido falamos sobre isso acabamos brigando, rsrsrs. Porque nunca conseguimos fazer um planejamento que de certo.





        Sempre procuro ler sobre o assunto, dicas de como organizar as despesas, como economizar, mas nunca consegui colocar isso numa planilha ou sistema do qual eu pudesse ter realmente uma visão de como as coisas estão indo. Até que lendo num blog ( que não lembro qual) a pessoa deu uma dica sobre um programa chamado Minhas economias, e resolvi entrar no site para conhecer. O que gostei dele é que é bem simples, tem um tutorial que explica bem como usar o sistema, é fácil de adicionar as despesas e receitas, dá ate para controlar a conta do cartão de crédito de maneira fácil.
       Eu ainda estou começando a usar ele, aprendendo como usa as ferramentas do site, e é legal pois também tem um blog no qual eles dão dicas de gestão financeira. Quando tiver mais detalhes eu posto mais sobre o assunto para vocês, enquanto isso visitem a página e depois me contem o que acharam, se souberem de mais sites como este, manda pro blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário