Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Voltando!!!

Olá pessoal!! Sei que andei sumida, mas depois das férias das crianças tive que por ordem na agenda e na casa para recomeçar novamente. Afinal, também dou minhas escorregadas de vez enquanto, mas aprendi que não devemos desistir nunca, só precisamos recomeçar.
Bom voltando a minha rotina, sempre buscando dicas por ai, estava olhando o blog do http://vidaorganizada.com/ e li um post dela que falava nas compras de natal. E lembrei que já está na hora de começar a se organizar para dezembro. Deixar as coisas para última hora gera estresse, então por que não começar agora?
Faça uma lista: coloque os nomes de quem irá presentear, o que planeja dar e quanto gastar, já facilita muito. Quando encontrar algo que gostaria de dar de presente já compre e guarde, se for fazer algo artesanal, já passou da hora de começar.
Uma coisa que gosto de fazer é ir em loja de atacados ( destas de 1,99- que não é 1,99) e comprar alguns presentes lá, pois nestas lojas tem artigos para casa, decoração, bijuterias, brinquedos, entre outros.
Outra coisa importante é ir pensando na decoração e até na ceia, não estou exagerando dezembro chega rapidinho!!!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário