Páginas

quarta-feira, 12 de março de 2014

Retomada da rotina!!!

Tudo bem , sei que estou sumida do blog, mas correria de mudança, reformas, mudança da rotina da casa,... aff. Tantas coisas que até eu me perdi e deixei tudo de lado, trabalho, organização da casa... , mas agora estou tentando retomar as coisas.
Mas não vou fazer planos nem promessas, por falar nisso... este ano decidi que não iria fazer planos ou promessas de ano novo, sabe aquelas que a gente faz no final do ano, emagrecer; mudar de emprego; ser mais organizada; e tantas outras promessas que fazemos- e quase nunca cumprimos.
Pois este ano não fiz nenhuma, vou deixar as coisas acontecerem naturalmente...
Vamos então ao que interessa, passei hoje aqui para dizer uma coisa : 15 minutos.
É isso mesmo, 15 minutos, é tudo o que você precisa para colocar sua vida em ordem. Não acredita! Vou te provar: em 15 minutos você arruma sua cama, coloca as roupas sujas na lavanderia, tira o pó dos moveis do quarto e guarda o que estiver fora do lugar, 15 minutos e um quarto arrumado! ; em 15 minutos você lava a louça, seca e guarda, passa um pano na pia, uma vassoura no chão, 15 minutos e a cozinha está limpa!; em 15 minutos você passa um pano com algum produto na pia do banheiro, tira o lixo, passa um pano ou esponja no vaso, troca as toalhas e limpa os espelhos, 15 minutos e um banheiro organizado!, viu como você consegue!
Nós precisamos de apenas 15 minutos! Como diz Fly Lady " você pode fazer qualquer coisa por 15 minutos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário